quinta-feira, 28 de abril de 2011

Orquidea - Phalaenopsis

Venho partilhar uma das minhas recentes "paixões" se é que se pode chamar paixão. Nunca me tinha surgido o gosto de ter flores, mas penso que a influência da minha mãe e de uma grande amiga minha, está a resultar.
Seguem algumas fotos das minhas meninas, algumas são recentes residentes, mas espero que depressa de adaptem. Ainda estou a aprender a cuidar delas.


Minha linda este post é dedicado a ti. Espero que me ajudes a cuidar melhor destas meninas, para que elas possam florir durante muito e muito tempo.

5 comentários:

  1. LIKE...

    A verdade é que são como tudo na vida! Necessitam dos cuidados certos e de atenção. Já só te falta um gato :))

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ui, ui isso tens de correr muito, sabes como sou com os gatos.
    LOL
    :-)

    ResponderEliminar
  3. Amo Orquídeas :D

    Tenho 4 e estão lindas :D

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho algumas dúvidas como por exemplo: quando mudar de vaso, ou quando regar?
    Beijokas fofinhas

    ResponderEliminar
  5. Em breve colocarei mais fotos, pois tenho mais 2.

    ResponderEliminar