terça-feira, 26 de abril de 2011

Momentos que passam Saudades que ficam

Momentos que passam SAUDADES que ficam, foi o tema da queima de 2010.
Queima que vivi como se fosse a última, se calhar até foi mesmo, momentos que vivi inesquecíveis, desde o meu rasganço a sair do queimódromo directamente para uma pastelaria para tomar o pequeno almoço.
Amigos que conheci que me seguem para o resto da vida, o meu pensamento esteve convosco hoje, penso que as saudades nunca deixam de existir, Vocês seguem-me para todo o lado e cada um à sua maneira ficará sempre comigo.


2 comentários:

  1. Coisa mais linda que eu conheci...Momentos que passaram e saudades que ficam, sem dúvida! És uma menina/mulher especial...Adoro-te!

    Os amigos podem nem sempre estar connosco fisicamente, mas há amizades que perduram para sempre sem nada termos de fazer para isso. Espero que a nossa seja assim.
    BJinhos

    p.s.: parabéns pelo teus blogue, estou a gostar muito ;)

    ResponderEliminar
  2. Minha linda, estás sempre comigo, também é verdade que nos podíamos encontrar mais vezes.
    Qual foi a última vez que tivemos juntas???
    Eu já nem me lembro, só sei que estás cá dentro muito bem guardada. Temos de arranjar um meio para nos falarmos mais nem que seja dizer BOM DIA.
    Linda Adoro-te muito.

    O meu próximo post sei que vais adorar.
    Beijinho gandão e fofinho como és para mim.
    :-)

    ResponderEliminar